Lancha no lago Passo Real

Vigésima Sexta Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 19 de novembro de 2018.

Publicada em: 20/11/2018 13:50:16

Na Vigésima Sexta Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 19 de novembro de 2018, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1.    Discussão e votação EM 1º TURNO do Projeto de Lei nº 2.286/2018, o qual estima a receita e fixa a despesa do município de Quinze de Novembro para o exercício financeiro de 2019. Foi proposta emenda pela Bancada Progressista e Bancada do PDT (Partido Democrático Trabalhista), a qual teve 4 votos favoráveis e 5 contrários, sendo assim rejeitada. Aprovado em 1º TURNO por unanimidade de votos.

2.    Discussão e votação do Projeto de Lei nº 2.287/2018, o qual abre crédito especial e dá outras providências. Aprovado com emenda por unanimidade de votos.

3.    Discussão e votação do Projeto de Lei nº 2.289/2018, o qual insere alterações na Lei Municipal nº 793/02 e suas alterações posteriores no tocante a doenças consideradas graves para fins de tramitação de pedidos de aposentadoria por invalidez. Aprovado com emenda por unanimidade de votos.

4.    Leitura do Projeto de Lei nº 2.290/2018, o qual altera a Lei Municipal 1.345/2017 de 28.12.2007 e consolida o perímetro urbano junto ao Clube Náutico Refúgio, Costa do Sol e Axilas da Serpente e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

5.    Discussão e votação do Projeto de Lei de Origem Legislativa nº 013/2018, de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, o qual estabelece junto às empresas locais o projeto "Troco Solidário" o qual tem por finalidade auxiliar financeiramente a Associação Hospitalar Quinze de Novembro. Aprovado com unanimidade de votos.

6.    Leitura, discussão e votação do Requerimento nº 013/2018, de autoria da Vereadora Angélica Horst, a qual requer Sessão Solene em Homenagem ao Esporte Clube Gaúcho do Município de Quinze de Novembro, pela passagem de seus 50 anos de fundação. Aprovado com unanimidade de votos.

LAIR BLASI