Praça Clara Arend Saft iluminada

Publicada em: 11/12/2018 10:41:06

Na Vigésima Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 10 de dezembro de 2018, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1. Leitura do Projeto de Lei nº 2.291/2018, o qual autoriza o Executivo Municipal celebrar convênio com a Associação Hospitalar Quinze de Novembro RS, e dá outras providencias; baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Agropecuária e Cooperativismo. Aprovado com unanimidade de votos.

2.

Leitura do Projeto de Lei de Origem Legislativa nº 014/2018, o qual insere alterações na Lei Municipal nº 2.205 de 2017 e suas alterações posteriores, que dispõem sobre a Câmara de Vereadores Mirim e estabelece normas para seu funcionamento e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Aprovado com unanimidade de votos.

LAIR BLASI