Amanher no interior do município

Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 27 de maio de 2019.

Publicada em: 28/05/2019 14:14:25

Na Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 27 de maio de 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1º. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal nº 2.322/2019, o qual dispõe sobre a concessão de uso da infraestrutura para exploração comercial da rede da cidade digital, e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Aprovado com unanimidade de votos.