Lancha no lago Passo Real

Vigésima Primeira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 23 de setembro 2019.

Publicada em: 27/09/2019 09:58:24

Na Vigésima Primeira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 23 de setembro 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1°. Discussão e votação EM SEGUNDO TURNO do Projeto de Lei Municipal N° 2.338/2019, o qual dispõe sobre Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020. Aprovado em segundo turno com unanimidade de votos.

2°. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal N°. 2.341/2019, o qual altera dispositivos da Lei Municipal N°. 2.174/2017 que dispõe sobre a estrutura do Conselho Municipal de Saúde – Quinze de Novembro, e dá outras providências. Aprovado com unanimidade de votos.

3°. Leitura do Projeto Lei Municipal n°. 2.342/2019, o qual autoriza a devolução de Imóvel urbano recebido por doação; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

4°. Leitura, discussão e votação Indicação N°. 1.309/2019 de autoria dos Vereadores da Bancada Progressista Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, os quais solicitam ao Executivo Municipal, que realize a instalação de placas de sinalização de trânsito (Quebra-molas e Pare) na Rua Duque de Caxias; Aprovado com unanimidade de votos.

5°. Leitura, discussão e votação Indicação N°. 1.310/2019 de autoria dos Vereadores da Bancada Progressista Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, os quais solicitam ao Executivo Municipal, que tape um buraco na Rua Dona Etelvina no centro da cidade.  Aprovado com unanimidade de votos.