Amanher no interior do município

Vigésima Sexta Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 18 de novembro 2019

Publicada em: 19/11/2019 16:03:39

Na Vigésima Sexta Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 18 de novembro 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1°. Leitura do Projeto de Lei Municipal n°. 2.353/2019, qual autoriza a contratação temporária de servidores para o Departamento Municipal de Saúde e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social;

2°. Leitura da Indicação n°. 1318/2019 de autoria do Vereador Marcos Petri, o qual solicita que a Administração Municipal de Quinze de Novembro estude a possibilidade de implantar um projeto para segurança no meio rural, conjuntamente com os órgãos de segurança e emergência como Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Central de Emergência e também Departamento de Saúde.

3°. Leitura da Indicação n°. 1.319/2019 de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, ambos da Bancada Progressista, os quais solicitam ao Executivo Municipal através do Departamento competente faça a construção/instalação de parada de parada de ônibus para as crianças que usam o transporte público escola na Rua Duque de Caxias.

4°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 2.350/2019 Em Primeiro Turno, o qual estima a receita e fixa a despesa do Município de Quinze de Novembro/RS para o exercício financeiro de 2020. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Aprovado com unanimidade de votos.

Quinze de Novembro, RS 18 de novembro de 2019.