Cavalarianos

Vigésima Sétima Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 26 de novembro 2019

Publicada em: 02/12/2019 14:33:40

Na Vigésima Sétima Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 26 de novembro 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1°. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.353/2019, o qual autoriza a contratação temporária de servidores para o Departamento Municipal de Saúde e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social; Aprovado por unanimidade de votos.

2°. Leitura, discussão e votação da Moção de Apoio n°. 006/2019 de autoria das Bancadas do Progressistas (PP) e do Partido Democrático Brasileiro (PDT), requerem aos demais vereadores na forma regimental, que seja encaminhada uma MOÇÃO DE APOIO aos professores da rede estadual de ensino, que lutam contra os projetos de alteração de Plano de Carreira do Magistério Público Estadual, do Estatuto do Servidor Público do Rio Grande do Sul e do Regime Próprio de Previdência Social do Estado. Aprovado por unanimidade de votos

Quinze de Novembro, RS 26 de novembro de 2019.