Praça Clara Arend Saft iluminada

Realização de Processo Licitatório -Modalidade Carta Convite- Menor Preço Global

Publicada em: 13/03/2020 15:24:08

A Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro/RS torna público que estará realizando o seguinte processo licitatório:

MODALIDADE CARTA CONVITE CC N.º 01/2020

MENOR PREÇO GLOBAL

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços mensais de transmissão ao vivo das sessões realizadas pelo Poder Legislativo municipal através do facebook; o arquivamento das mídias; edição de vídeos; gravação de áudios; iluminação e sonorização das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes realizadas pela Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro, conforme especificações e condições estabelecidas no Edital e nos seus Anexos. Abertura: 25/03/2020, às 9h. LOCAL: Rua Gonçalves Dias, 875-Quinze de Novembro (RS).

DA PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta CARTA CONVITE as empresas que satisfaçam as exigências do Edital e da Lei n.º 8.666/93, e alterações posteriores.

Mais informações e cópia do edital na Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro/RS, sita à Rua Gonçalves Dias, n° 875, Sala 02, pelo fone: (54) 3322-1121, site www.camaraquinze.com.br ou pelo e-mail camara15.legisxv@gmail.com

Quinze de Novembro, RS, 13 de março de 2020.

ALEXANDRE LAMB BUDKE