Pôr do sol no lago Passo Real

Terceira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 30 de março 2020.

Publicada em: 01/04/2020 09:57:51

Na Terceira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 30 de março 2020, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1°. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal N°. 2.376/2020, o qual autoriza alienação de bens móveis e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Comissão de Obras e Serviços Públicos e Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; Aprovado por unanimidade de votos.

2°. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal N°. 2.377/2020, a qual abre crédito especial e dá outras providencias; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Comissão de Obras e Serviços Públicos e Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; Aprovado por unanimidade de votos.

3°. Leitura do Projeto de Lei Municipal n°. 2.378/2020, o qual abre crédito especial e dá outras providências; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Obras e Serviços Públicos.

4°. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Municipal N°. 2.379/2020, em Regime de Urgência. O qual autoriza a contratação temporária de Médico Clinico Geral – 20 Horas – e dá outras providências; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.  Aprovado por unanimidade de votos.

5°. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal de Origem Legislativa 005/2020 de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke integrantes da Bancada Progressista; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Aprovado por unanimidade de votos.

Quinze de Novembro, RS 30 de março de 2020.

Alexandre Lamb Budke