Amanher no interior do município

Na Quinta Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 20 de abril 2020

Publicada em: 29/04/2020 09:50:28

Na Quinta Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 20 de abril 2020, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1°. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal de Origem Legislativa N°. 006/2020; o qual dispõe sobre a concessão, o pagamento e a prestação de diárias a Vereadores e funcionários do Poder Legislativo do município de Quinze de Novembro, RS e dá outras providências; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Comissão de Obras e Serviços Públicos e a Comissão Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Aprovado por unanimidade de votos.

. Quinze de Novembro, RS 20 de abril de 2020.

Alexandre Lamb Budke