Cavalarianos

Vigésima Terceira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 19 de outubro 2020

Publicada em: 28/10/2020 11:02:32

Na Vigésima Terceira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 19 de outubro 2020, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1) Leitura do Projeto de Lei Municipal n°. 2.411/2020, o qual autoriza medidas excepcionais no âmbito dos contratos administrativos de prestação de serviços de transporte escolar, em face da situação de emergência decorrente do novo coronavírus, e dá outras providências; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos e a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Quinze de Novembro, RS 19 de outubro de 2020.