Amanher no interior do município

Publicada em: 13/12/2021 10:19:15

Na Vigésima Oitava Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 13 de dezembro de 2021, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1. Leitura do Projeto de Lei Municipal n°. 2.473/2021, o qual autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a  Associação Hospitalar Quinze de Novembro e dá outras providências.  Baixado para Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Habitação e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo.

2. Discussão e votação EM PRIMEIRO TURNO do Projeto de Lei Municipal n°. 2.469/2021, LOA - Lei Orçamentária Anual ao qual estima a receita e fixa a despesa do município de Quinze de Novembro para o exercício financeiro de 2022;  Aprovado por unanimidade de votos.

3. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal de Origem Legislativa n°. 013/2021, de autoria da Vereador Tiago Spielmann, integrante da Bancada do MDB, o qual institui o Dia do Pecuarista no âmbito do município de Quinze de Novembro, RS e dá outras providências; Aprovado por unanimidade de votos.

4. Leitura da Moção de Aplausos N°. 004/2021, de autoria da Vereadora Tamara de Oliveira Dressler integrante da Bancada do MDB, propõem aos demais Vereadores na forma regimental, que seja realizada uma Moção de Aplausos para a Equipe de Saúde do Município de Quinze de Novembro, RS pelo trabalho realizado a pandemia da Covid-19.

5. Leitura da Indicação n°. 1.433/2021, de autoria da Vereadora Tamara de Oliveira Dressler, integrante da Bancada do MDB, o qual solicita ao Executivo Municipal, através do Departamento Competente que Transforme a Extinta Gratificação Financeira PMAQ em prêmio Previne Brasil - Pagamento por desempenho para os servidores da Secretaria de Saúde no âmbito do Programa Federal " Previne Brasil".

6. Leitura da Indicação n°. 1.434/2021, de autoria do Vereador Fabiano Ruppenthal, integrante do MDB, solicita que o Executivo Municipal através do Departamento competente que proceda a ampliação da Rua General Firmino de Paula a partir do entroncamento com a Rua Tiradentes, bem como a ampliação do calçamento desta Rua no sentido sul.

Quinze de Novembro, RS 13 de dezembro de 2021.

Anita Schäfer