Cavalarianos

Na Vigésima Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 20 de dezembro de 2021.

Publicada em: 20/12/2021 09:47:33

Na Vigésima  Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 20 de dezembro de 2021, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1. Leitura, discussão e votação da Emenda Impositiva Individual n°. 001/2021 ao Projeto de Lei Municipal n°. 2.469/2021, LOA - Lei Orçamentária Anual, de autoria do Vereador Gilmar Galera da Bancada do PP; Rejeitado com 6 (seis) votos contrario  e 2( dois) favoráveis.

2. Leitura, discussão e votação da Emenda Impositiva Individual n°. 002/2021 ao Projeto de Lei Municipal n°. 2.469/2021, LOA - Lei Orçamentária Anual, de autoria do Vereador Deinner Maurer da Bancada do PP; Rejeitado com 6 (seis) votos contrários e 2(dois) favoráveis;

3. Discussão e votação EM SEGUNDO TURNO do Projeto de Lei Municipal n°. 2.469/2021, LOA - Lei Orçamentária Anual ao qual estima a receita e fixa a despesa do município de Quinze de Novembro para o exercício financeiro de 2022; Baixado para Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Habitação e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo. Aprovado com 6 (seis) votos favoráveis e 2(dois) contrários;

4. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.473/2021, o qual autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a  Associação Hospitalar Quinze de Novembro e dá outras providências.  Baixado para Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Habitação e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo. Aprovado por unanimidade de votos.

5. Leitura, discussão e votação da Moção de Apoio n°. 005/2021 da Câmara Municipal de Vereadores de  Quinze de Novembro, vem na forma regimental, apresentar Moção de Apoio ao Pagamento integral do piso aos Professores (as) e a reposição das perdas salariais dos (das) funcionários(as) da rede estadual de educação; Aprovado por unanimidade de votos.

7°. Discussão e votação do Requerimento n°. 015/2021, de autoria dos Vereadores Tamara de Oliveira Dressler, Bancada do MDB e Deinner Jarbiel Maurer da Bancada do PP, vem por meio deste solicitar homenagem aos Profissionais de Saúde da Associação Hospitalar de Quinze de Novembro pelo trabalho realizado durante a pandemia da Covid-19; Aprovado por unanimidade de votos.

8°. Leitura  e encaminhamento da Indicação n°. 1.435/2021, de autoria dos Vereadores Marla Ivana Klein Rauch, integrante da Bancada do MDB e Gilmar Luiz Galera, integrante da Bancada do PP,  solicitam que o Executivo Municipal através do Departamento competente, faça a doação de uma muda de árvore para cada família em que nascer uma criança do município de Quinze de Novembro/RS;

Quinze de Novembro, RS 20 de dezembro de 2021.

Anita Schäfer