Pôr do sol no lago Passo Real

Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 27 de maio de 2024

Publicada em: 28/05/2024 15:53:10

Na Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 27 de maio de 2024, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1.      Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.639/2024, EM REGIME URGÊNCIA, o qual autoriza o Poder Executivo a realizar ações de auxílio aos municípios do Estado do Rio Grande do Sul afetados pelas catástrofes naturais, através de ajuda mútua e dá outras providências. Baixado para todas as Comissões. Aprovado por unanimidade de votos.

2.      Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.637/2024, o qual autoriza recebimento de imóvel em doação e dá outras providências. Aprovado por unanimidade de votos.

3.       Leitura e encaminhamento da Indicação n°. 1.581/2024, de autoria do Vereador Gilmar Galera, integrante do Partido Liberal (PL). Solicita que o Executivo Municipal através do Departamento Competente proceda o patrolamento da estrada de acesso a Propriedade do Sr. Célio Pinnow na Localidade de Linha Progresso Município de Quinze de Novembro/RS, bem como proceda o conserto e colocação de tampa da Lixeira existente no Local

Quinze de Novembro, 27 de maio de 2024