Publicada em: 05/12/2020 08:00:00

Na Vigésima Oitava Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 05 de dezembro 2020, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1- Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.418/2020 EM REGIME DE URGÊNCIA, o qual autoriza a contratação temporária de servidores para o Departamento Municipal de Saúde e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Aprovado por unanimidade de votos.

2- Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.419/2020 EM REGIME DE URGÊNCIA, o qual autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação Hospitalar Quinze de Novembro e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos e a Comissão Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; Aprovado por unanimidade de votos.

Quinze de Novembro, RS 05 de dezembro de 2020.